Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Indo contra o fluxo

Eu sempre gostei do incomum, da minoria, de ser do "contra". Nunca me agradou lugares cheios, modinhas, popularidade...
Sempre detestei esse lance de ser rotulada, e nunca conssegui me "encaixar" em um determinado grupinho.
Gosto de gente, e nao me importa a cor, idade, posição social e o caralho a quatro. E eu amo conversar(geminianos constumam carregar consigo essa paixão por comunicação).
É muito comodo, aceitar o que todo mundo aceita e ignorar o que todo mundo ignora.
Ir contra o fluxo torna minha vida um pouco dificil. Pensar e agir diferente de todos os outros te faz  de alguma forma,diferente da média. Nao faço isso por querer, nem é de proposito. É nato.
Quando pequena, todas as minhas amiguinhas queriam ser medicas, professoras, aeromoças, e eu queria ser
empregada -Tudo bem que eu nao quero mais ser empregada- mas, eu sempre pensei diferente, sempre quis diferente dos demais. E talvez por ser assim, sempre defendi aqueles que eram diferentes da média, sempre fiz questao de te-los perto de mim, de alguma forma essas pessoas me dão a segurança de que ser diferente dos outros é normal. Sempre achei uma chatisse se fechar em grupinhos e padronizar um comportamento como correto, e nao se dar a oportunidade de conhecer gente nova, e de aprender coisas novas com essas pessoas. Deve ser muito infeliz, quem nao se abre a novas idéias e costuma seguir o que é "normal",é como tomar um copo de agua com açucar, ou comer uma comida sem sal.
A vida só tem gosto, quando vc pensa por si mesmo, e nao se deixa influenciar pelo "achismo" alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário