Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Dói de vez enquando

Eu sempre fujo desse assunto, eu sempre nego, desconverso. Mas a verdade, é que voce consegue comrromper uma ferida que estava cicatrizando. Voce a rasga,perfura, arranha, cospe, e faz sangrar.
Foi voce que me fez desacreditar no amor eterno, e como eu sinto raiva de voce por isso. Como eu queria a inocencia que se tem antes de amar alguem de verdade. Eu olho para o seu rosto,seu sorriso e maos. E me lembro como um dia todo esse conjunto foi meu. Voce estava em todos os meus planos do futuro, estava nos meus sonhos, nos meus braços.
E derrepente a vida tomou um rumo diferente. E eu que já tive outras paixoes depois que voce se foi, tenho que confessar, que nada chegou perto daquilo que um dia eu senti por voce.
Era tão grande, bonito e acima de tudo, era tão puro. Foi destruido a admiração, respeito, confiança, mas o amor, ainda está aqui. Ele ainda teima em estar aqui.
As vezes me esqueço dele, mas basta ver voce, para que ele grite dentro do meu peito, e eu tento segura-lo, nao deixar escapar pela boca.Voce que já foi o centro da minha vida, razao dos meus sorrisos e prantos. Voce que me conectou a tantos sentimentos, que só me fizeram sentir viva.
E ainda doi lembrar de tudo, doi tanto.
Espero que um dia passe, e eu possa me lembrar de tudo e sorrir, como voce faz.
Nao quero voltar ao passado, nem quero me livrar dele. Só quero seguir em frente. É tão ruim, ficar preso
a restos e lembranças.
Tudo foi desconstruido, e as minhas verdades nao sao as mesmas, e no fundo, eu espero o amor bater na minha porta outra vez e levar com ele esses resquicios que me prendem ao seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário